Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Referência em Crossfit, Alcateia Cross reinaugura em novo e amplo espaço neste sábado 14-03. Saiba mais.

14 mar 2020 00:39:00

| Informe Publicitário

Referência em Crossfit, Alcateia Cross reinaugura em novo e amplo espaço neste sábado 14-03. Saiba mais.

Informe Publicitário

Reinaugurando um novo, moderno e amplo espaço a Alcateia Cross abre suas portas para a comunidade neste sábado 14-03 a partir das 16:00 horas em Maracaju, cidade localizada a 160 quilômetros de Campo Grande.

Aberta ao público a partir de uma parceria dos empreendedores André Franco, Rafael Franco e Murilo Sanches a Alcateia Cross é uma referência no crossfit na cidade e o novo espaço visa ampliar os atendimentos, melhorando ainda mais a prestação de serviços agregando aulas funcionais, ginástica, levantamento de peso e cardio.

As matrículas já estão abertas e o aluno tem a opção de fazer uma semana de aulas gratuitas, visando realizar um teste de adaptação a este tipo de atividade física, conhecendo o cronograma e rotina do box.

No novo espaço a Alcateia Cross oferecerá planos mensais, trimestrais, semestrais ou anuais, podendo ser pago no boleto ou cartão de crédito, ficando a cargo do aluno ou aluna escolher o método de pagamento mais acessível. O horário de funcionamento é das 5h às 8h da manhã e das 15h às 21h, sendo horários mais alternativos e fáceis para o aluno frequentar.

A Alcateia Cros ainda tem a vantagem de não fixar os horários dos alunos, podendo fazer o seu horário, conforme desejo individual do aluno, exercitando-se de acordo com o seu atendimento de crossfit.

Nós gostaríamos que nossos alunos, percebam os benefícios que essas aulas trazem. Tanto do resultado, de evolução técnica e física, mas também na parte do investimento que estamos fazendo, nos equipamentos, em nosso novo espaço e também os dois professores que estarão ali disponíveis o tempo todo para dar toda a assessoria necessária.” André Franco.

Os empreendedores destacaram que querem que as pessoas conheçam a nova estrutura sem qualquer compromisso e preparam para a inauguração dinâmicas, aquecimentos, treinos, aulas curtas para que os alunos conheçam o método desde o iniciante até o mais avançado, tendo ainda sorteio de brindes e desafios.

Os professores ainda apresentarão a parte estrutural e as novas parcerias que agora foram fechadas. Em anexo ao Cross terá ainda um espaço aonde os alunos irão encontrar roupas e equipamentos de CrossFit.

Empresa: Alcateia Cross

Evento: Reinauguração

Endereço: Rua Franklin Ferreira Ribeiro, nº 2425 – Centro (Próximo a Tapeçaria Lobo)

Telefone de Contato: (67) 9.9643-4732

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Ellen Birck

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube