Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Regina Duarte é detonada após criticar greve da educação

17 mai 2019 12:57:00

| Entretenimento

Regina Duarte é detonada após criticar greve da educação

Regina Duarte, apoiadora de Jair Bolsonaro, saiu em defesa do governo e criticou a greve dos estudantes da última quarta-feira (15). A atriz não usou as próprias palavras na crítica, ao invés disso mencionou as do ex-Ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão.

"Queridos, para vocês: depoimento do Secretário de Cultura do estado de São Paulo, (nosso ex-Ministro da Cultura) Sérgio Sá Leitão", escreveu a global na legenda da publicação.

No início, o texto destaca que aconteceu no país "uma greve em escolas e universidades supostamente feita em defesa da Educação". A atitude de Regina não foi aprovada pelos seguidores. A fala do ex-ministro e apoiada pela atriz ressaltou que "boa parte dos que insuflam a greve de hoje apoiou os governos que produziram a crise econômica", fazendo referência aos 16 anos do governo PT.

Gregório Duvivier rebateu a opinião de Duarte. "Se falta dinheiro por que o governo quer anistiar a dívida de 20 bi do agronegócio? Por que vai anistiar as multas bilionárias do Ibama que são muito maiores do que o corte na educação? Por que pagou milhões pra ir na Luciana Gimenez?", questionou. Mais seguidores ficaram furiosos com o pensamento da artista. "Cala a boca, Regina, a Helena daria uma tapa na sua cara de tamanha ignorância", disparou um. "Educação é investimento e não restrição de custos", argumentou outro. "Pra você que apoia e divulga isso eu só lamento. Mas esperar o quê de quem elege um lixo desse como presidente", lamentou uma terceira.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube