Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Reinaldo Azambuja anuncia investimento de 3 milhões de reais para reforma da Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima.

25 jun 2017 04:16:00

| Educação

Reinaldo Azambuja anuncia investimento de 3 milhões de reais para reforma da Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima.

Redação

Na manhã deste sábado 24-06 o Prefeito Maurílio Azambuja (PMDB), Primeira-Dama Leila Azambuja e vereadores receberam em Maracaju o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), deputados, autoridades e o público em geral no evento de lançamento e inaugurações de obras em comemoração ao Mês de Aniversário de 93 anos de Maracaju.

Logo na abertura de sua fala Reinaldo Azambuja agradeceu às autoridades presentes e destacou a presença maciça dos Deputados Estaduais que trouxeram na ocasião importantes emendas parlamentares para o município.

Com o plenário lotado de estudantes da Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima, o Governador Reinaldo Azambuja anunciou a abertura de licitação para a reforma completa da escola do município.

A planta da nova escola foi apresentada em telão e foi amplamente aplaudida pelos alunos, pais e professores presentes que agradeceram o investimento do Governo do Estado na educação da cidade.

O projeto é uma escola totalmente nova, com dois andares, totalmente remodelada sendo um investimento de mais de 3 milhões de reais para que vocês tenham uma escola que tenha condições de uma boa educação com conforto e respeito para nossos estudantes. Se Deus quiser ano que vem venho entregar essa nova escola para toda a comunidade maracajuense.” Salientou Reinaldo.

Por fim, Reinaldo Azambuja reforçou que seu compromisso é de realizar investimentos e apoiar os municípios, salientando que dos 27 estados da federação, somente sete deles conseguem pagar a folha em dia, sem causar problemas aos servidores, mantendo assim o comprometimento com o investimento nas pessoas com transparência e respeito aos recursos públicos.


Governador Reinaldo Azambuja detalhando projeto de reforma da Escola Manoel para alunos e professores - Foto: Gessica Souza


Governador Reinaldo Azambuja detalhando projeto de reforma da Escola Manoel para alunos e professores - Foto: Gessica Souza

Confira a cobertura completa da Visita do Governador Reinaldo Azambuja em Maracaju em fotos, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Confira o discurso do Governador Reinaldo Azambuja em Maracaju na manhã deste sábado 24-06.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube