Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Reinaldo Azambuja destaca pujança de Campo Grande e responsabilidade da Câmara

17 dez 2019 13:27:00

| Política

Reinaldo Azambuja destaca pujança de Campo Grande e responsabilidade da Câmara

Homenageado pela Câmara Municipal, o governador Reinaldo Azambuja destacou a beleza e a pujança da Capital e o papel do legislativo municipal. Ele recebeu na noite de segunda-feira (16.12) a Comenda Legislativa Campo Grande 120 anos.

“A nossa Capital é uma das mais belas do Brasil, uma cidade que desponta e cresce gerando oportunidades e a gente fica muito feliz nesses 120 anos. É uma Capital que daqui a alguns anos vai ultrapassar 1 milhão de habitantes. Sabemos que, todos nós, temos uma responsabilidade. Somos muito gratos a todos aqueles que fizeram muito por Campo Grande. O Legislativo tem uma missão extremamente prazerosa, que é defender os interesses de toda a população da Capital. Só temos a agradecer o carinho e a lembrança de vocês”, disse o governador Reinaldo Azambuja. 

Receberam a homenagem também o secretário especial Carlos Alberto de Assis (Articulação Política da Capital) e a presidente da Agência de Estado de Habitação (Agehab), Maria do Carmo Avesani Lopez; o comandante da Polícia Militar, Coronel Waldir Ribeiro Acosta, entre diversas outras personalidades.

O presidente da Câmara, João Rocha, destacou o merecimento dos homenageados e a pluralidade da Casa de Leis. “Ao homenagear cada um desses, estamos homenageando a nossa cidade Morena”, disse.

Já o prefeito Marquinhos Trad falou das inúmeras contribuições para o desenvolvimento da cidade e destacou que, em 10 anos, Campo Grande poderá se tornar a 18ª cidade brasileira a ultrapassar a marca de 1 milhão de habitantes.

Participaram da sessão de homenagens ainda o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paschoal Carmelo Leandro; senador Nelsinho Trad, ex-governadores André Puccinelli e Marcelo Miranda, além de vereadores e secretários municipais, entre outros.

Paulo Fernandes – Subsecretaria de Comunicação

Fotos: Chico Ribeiro

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube