Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Reinaldo é recebido pelo povo em Miranda e faz caminhada no comércio

22 set 2018 23:31:00

| Política

Reinaldo é recebido pelo povo em Miranda e faz caminhada no comércio

Depois de visitar Bodoquena, o candidato à reeleição Reinaldo Azambuja continuou compromissos de campanha em Miranda, neste sábado (22). Na cidade, ele foi calorosamente recebido por multidão de eleitores, fez breve discurso na Praça Agenor Carrilho e seguiu para uma caminhada junto à população. 

Reinaldo diz ter gratidão pela cidade e promete dar continuidade aos investimentos que já vêm sendo feitos. “Queremos essa cidade com um governo que tenha olhos pra ela. Junto com a Marlene vamos continuar trabalhando sempre porque essa cidade precisa do apoio do Governo. Estamos liberando recurso para a Marlene poder fazer toda a reforma do hospital municipal, continuar recapeamento de vias, saneamento, ponte de concreto”, disse referindo-se à prefeita Marlene Bossay (MDB). 

Com a palavra, Marlene agradeceu ao empenho da gestão de Reinaldo na cidade. “ O governador teve sensibilidade de atender nossa Miranda. Fez pela saúde, segurança, pelas nossas estradas. É homem que tem compromisso e faz. Nós queremos reeleger Reinaldo no primeiro turno”, apoiou.

Ainda durante o ato, Reinaldo citou mais uma conquista no âmbito nacional para  o Estado. “O nosso Mato Grosso do Sul deixou a crise para trás. A economia começa a crescer. Ontem saiu o resultado de geração de emprego do Brasil e Mato Grosso do Sul que era o segundo Estado, passou a ser o primeiro do país em geração positiva de emprego””, citou

Todo esse trabalho é aplaudido pela população que acompanhou a caminhada do candidato à reeleição feita pela cidade. Durante visitação em estabelecimentos e moradias, Reinaldo foi bem recebido e abraçado por todos. Entre as apoiadoras à reeleição de Reinaldo está Nélia Regina Conceição de Lima, monitora de escola.  Ela agradeceu ao investimento feito no asfalto de Miranda. “Antes era estrada de chão, cheia de buracos, recapeamento fininho. No bairro Santa Cruz, onde a minha mãe mora, por exemplo, está excelente. Ficou bonito, sem poeira”, comemora.

Elaine Cristina dos Santos Brito, que atua como professora, agradece a parceria do governador Reinaldo Azambuja com Miranda. “Tivemos melhorias no asfalto. A Caravana da Saúde é um ponto importante que temos que citar. Praticamente zerou a fila de espera da saúde e muitos outros investimentos que ele vem fazendo. Também foi feita a reforma da Escola Caetano Pinto, que é referência. Só temos que agradecer e estamos junto. 45 de novo, de novo”, finaliza. 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube