Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Reinaldo entrega e autoriza obras de pavimentações em três cidades de MS

24 nov 2017 12:32:00

| Política

Reinaldo entrega e autoriza obras de pavimentações em três cidades de MS

Nesta sexta-feira (24), o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), visita Dourados, Iguatemi e Tacuru. Serão entregues uma série de obras de pavimentação e entrega de equipamentos.

Conforme o governo, às 10 horas Reinaldo vai estar em Dourados, distante 233 km de Campo Grande, onde descerra a placa de pavimentação, drenagem de águas pluviais e rotatória de acesso ao Núcleo Industrial. O evento será no Núcleo Industrial de Dourados, na MS-156.

Às 10h45 na Associação Comercial e Empresarial de Dourados, será autorizada licitação para obra de construção do Hospital Regional da Grande Dourados, assinatura de termo de contratualização entre o governo estadual, prefeitura e Hospital Evangélico.

O governador assina ainda a ordem de recapeamento da avenida Marcelino Pires, Weimar Torres e Joaquim Teixeira Alves, além de entregar pavimentação e drenagem de diversos bairros.

Ainda conforme o Estado, serão entregues a pavimentação da MS-156, que é o acesso à pista de teste do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), e equipamentos de proteção individual para o Corpo de Bombeiros de Ponta Porã, Caarapó, Amambai, Dourados, Fátima do Sul e Maracaju.

Serão entregues 18 viaturas para a Polícia Militar e DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Já em Tacuru, às 12h30, Azambuja entrega a construção do Centro de Eventos da Melhor Idade, implantação de uma ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) e quatro pontes de concreto armado. O evento será na rua Varcelina de Lina Alvarenga, s/n, centro.

A última parada do dia será em Iguatemi, às 15 horas, quando serão entregues 30 casas do loteamento Élida Lopes Nogueira. Também será assinada autorização para retomada da obra de construção de 120 unidades habitacionais do loteamento Waloszek Konrad.

Também serão entregues obras de perfuração e ativação de um poço tubular profundo, construção de um reservatório elevado de concreto armado e cinco pontes de concreto armado.

O governador assina ainda licitação para pavimentação e drenagem de águas pluviais e restauração da Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube