Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Reinaldo Gottino surpreende, pede demissão da CNN Brasil e assina com a Record

30 mai 2020 11:48:00

| Entretenimento

Reinaldo Gottino surpreende, pede demissão da CNN Brasil e assina com a Record

Reinaldo Gottino pediu demissão da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reinaldo Gottino não ficou muito tempo longe da Record. Após oito meses, o jornalista pediu demissão da CNN Brasil e assinou a sua volta para a TV aberta, nesta sexta-feira (29).

Em comunicado, a emissora de Edir Macedo informou que ele reassumirá o comando do Balanço Geral SP, programa que marcou a sua carreira. A sua reestreia no canal, no entanto, ainda será definida, mas deverá acontecer nos próximos dias.

Com isso, Geraldo Luís, que atualmente está afastado do vespertino em razão da pandemia do novo coronavírus, comandará – quando for possível o seu retorno – um novo projeto noturno.

Um dos destaques da CNN Brasil, que foi lançada em março deste ano, Reinaldo Gottino chegou a causar polêmica com uma das funcionárias da casa: Gabriela Prioli. A confusão foi tão grande que o apresentador chegou a pedir desculpas publicamente e também fez a advogada trocar de horário na grade.

Cabe lembrar que, em entrevista para o RD1 na coletiva de imprensa de lançamento do canal, o apresentador explicou que deixou “portas abertas” na Record. “Eu decidi mudar, não existiu nenhum mal estar. Eu informei a Record da minha intenção de mudar, eu não fui lá fazer um leilão com a Record”, garantiu ele, na época.

“Eu tenho um carinho muito especial pela Record e todos os profissionais que trabalham lá. Não aconteceu nenhuma desavença entre eu e a direção de lá. Eu resolvi mudar a carreira, o foco e o estilo. Não ficou nenhuma mágoa, muito pelo contrário, tenho um carinho muito especial”, acrescentou.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube