Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Reinaldo reúne equipe e vai à Assembleia se defender de denúncias

23 mai 2017 13:37:00

| Política

Reinaldo reúne equipe e vai à Assembleia se defender de denúncias

Governador está reunido com os deputados estaduais. (Foto: Leonardo Rocha).

Com o procurador-geral de Mato Grosso do Sul, controlador-geral e secretário de Governo, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), está reunido com os deputados estaduais na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (23).

Na segunda-feira (23), quando concedeu entrevista coletiva, o chefe do Executivo Estadual havia dito que iria se explicar sobre as denúncias envolvendo seu nome – fruto da delação dos donos da JBS – aos parlamentares.

O encontro, a portas fechadas, começou por volta das 8 horas, segundo a assessoria. Quando a reunião acabar, governador dará uma entrevista à imprensa.

Por enquanto, boa parte dos deputados está na sala da presidência: o presidente Junior Mochi (PMDB), líder do governo na Assembleia, Rinaldo Modesto (PSDB), Paulo Corrêa (PR), Zé Teixeira (DEM), Eduardo Rocha (PMDB), Flávio Kayatt (PSDB), Beto Pereira (PSDB), Carlos Alberto David (PSC).

Da equipe do governador, o procurador-geral, Adalberto Neves, controlador-geral do Estado, Carlos Eduardo Girão de Arruda, o secretário de Governo, Eduardo Riedel e até o ex-secretário da extinta Casa Civil, Sérgio de Paula.

Ontem, durante a coletiva, Reinaldo afirmou que "vai até o fim" para provar que não recebeu propina. Conforme a delação feita à PGR (Procuradoria Geral da República), Reinaldo Azambuja levou R$ 45.631.696,03 do grupo JBS. Parte do dinheiro teria sido pago ao governador em espécie e outra parte por meio de notas supostamente frias.

Pecuarista em MS, Azambuja chorou ao falar do seu patrimônio, lembrando que em 2014 – quando declarou à Justiça Eleitoral ter R$ 38,7 milhões em bens –, foi considerado o candidato ao governo mais rico do Brasil.

Ainda em entrevista, na segunda-feira, ele disse que, além de conversar com os deputados, iria ao TJMS (Tribunal de Justiça de MS) e TCE (Tribunal de Contas Estadual).

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube