Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Reincidente, falso dentista é flagrado atuando em clínica em Maracaju

19 abr 2019 00:51:00

| Última Hora

Reincidente, falso dentista é flagrado atuando em clínica em Maracaju

Um homem de 34 anos foi flagrado na manhã da quarta-feira (17) exercendo ilegalmente a odontologia em uma clínica em Maracaju, a cerca de 160 km de Campo Grande. Na clínica, pacientes aguardavam por atendimento com o falso dentista enquanto a irregularidade foi flagrada pela fiscalização.

A ação foi executada em conjunto pelo CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) e pela Vigilância Sanitária de Maracaju. Segundo o conselho, o homem flagrado em exercício ilegal da profissão não possuía registro na entidade e é reincidente na mesma infração. De acordo com o conselho, a clínica também foi interditada por acobertamento do exercício ilegal da profissão.

O CRO-MS destaca que tratamentos dentários precisam ser executados por profissionais devidamente habilitados para tanto, a fim de não expor a própria saúde em risco. “A população deve procurar tratamento com pessoas devidamente habilitadas, pois é a garantia que o profissional está apto a exercer a odontologia”, declara o presidente do CRO-MS, José Wilson Capdeville.

O CRO-MS informa que denúncias sobre irregularidades podem ser efetudas pelo site da entidade. Os denunciantes têm a identidade preservada.

Fonte: MidiaMax

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube