Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Renata Vasconcellos “quebra” a internet ao surgir descabelada no “Plantão da Globo”

06 abr 2018 12:11:00

| Entretenimento

Renata Vasconcellos “quebra” a internet ao surgir descabelada no “Plantão da Globo”

Globo lançou mão da impactante vinheta do “Plantão” para anunciar a expedição do mandato de prisão, realizada pelo juiz Sérgio Moro, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado em segunda instância por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Em razão do horário, por volta de 18h desta quinta-feira (5), coube a redação de jornalismo do Rio de Janeiro apresentar o boletim; no caso, Renata Vasconcellos, titular do “Jornal Nacional”.

Em poucos instantes, o “Plantão” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, não só por conta da notícia, como também pelo visual de Renata. Sempre alinhada, a jornalista surgiu com os cabelos desgrenhados, como se não tivesse passado pelo camarim para fazer cabelo e maquiagem. Imediatamente, usuários da rede social de 140 caracteres passaram a “gongar” a aparência da âncora.

O Plantão da Globo veio tão repentinamente para anunciar a prisão de Lula que não deu tempo da Renata Vasconcellos terminar o penteado”, disse um. “Parece que estava dando uns pegas no camarim”, arrematou outra. Outros internautas pediram a demissão dos cabeleireiros da emissora; alguns sugeriram que Renata deveria ter se “arrumado melhor”, dada a importância da notícia.

O burburinho aumentou após Renata Vasconcellos surgir em outros boletins, ainda com os cabelos desarrumados. O canal interrompeu a programação, inclusive durante os jornais locais, para transmitir outras informações sobre o caso. Um helicóptero acompanha o trajeto do ex-presidente Lula, que deixou a sede do instituto que leva seu nome no início da noite e segue para local desconhecido.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube