Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Repórter gato do “Mais Você” esclarece se continua ou não casado

27 set 2018 11:56:00

| Entretenimento

Repórter gato do “Mais Você” esclarece se continua ou não casado

Chamado de "repórter gato" do "Mais Você", Fabricio Battaglini usou o seu perfil no Instagram para esclarecer os boatos se estava mesmo solteiro.

Tudo começou quando o jornalista apareceu ao vivo no programa de Ana Maria Braga sem a aliança de casamento. O burburinho começou e na manhã desta quarta-feira (26), Fabrício contou a verdade.

"A vocês que me acompanham, torcem, dedicam alguns segundos para curtir ou comentar o que posto, tenho algo dizer: dia desses, ao fazer um vivo no 'Mais Você' sem aliança, uma turma mais atenta veio inbox questionar se havia algo de errado", contou.

Em seguida, Fabrício avisou que agora faz parte da turma dos solteiros. "Se tratava mesmo do que parecia. Não sou mais casado. E não há problema em tornar o fato público, me dirigindo primeiro a quem compartilho há tempos momentos em família. Até porque eu ainda serei visto de aliança em matérias gravadas. Isso é uma coisa. Ponto!", comunicou.

O repórter falou ainda sobre a reação dos filhos com a separação. "Aí vem a parte mais importante, que tem nome e sobrenome: filhos. Por mais que tenham sido preparados, sentem. Sempre sentem, ainda mais na idade em que estão. Por isso que, mais do que nunca, o momento é de me voltar a eles. Dedicar meu tempo a eles para que não sofram", avisou.

"Além do trabalho, não há espaço para nada agora. A felicidade dos dois está, sempre esteve e sempre estará à frente da minha. Porque vê-los felizes é a garantia da minha felicidade! Beijo, turma! E uma ótima quarta-feira", finalizou.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube