Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Representando o Prefeito Maurílio, Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho e Secretário de Esportes entregam abadas de treinamento para alunos do 'Ginga Maracaju'. Leia

06 abr 2019 14:06:00

| Esporte

Representando o Prefeito Maurílio, Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho e Secretário de Esportes entregam abadas de treinamento para alunos do 'Ginga Maracaju'. Leia

Os alunos do projeto Ginga Maracaju que é do filiado ao Grupo Memória e funciona em parceira com a Secretaria de Esportes, realizaram um aula especial onde receberam a visita do secretário de Fazendo lenilso Carvalho e o Secretário de Esportes Ednelso Barbosa.

Os secretários foram fazer uma visita de cortesia e parabenizar o professor Luiz Fábio (Maçaneta), responsável pelo projeto, pelo crescimento e desenvolvimento dos praticantes, hoje são 70 alunos, que praticam a capoeira e fazem parte do projeto.

Segundo o professor Luiz Fábio, o crescimento só foi possível graças á parceira que é realizada com as secretarias, o desempenho técnico é fruto do esforço dos alunos.

“Agradeço a presença dos secretários e principalmente pelo apoio que recebemos, sem essa parceria não seria possível desenvolver o projeto”, disse Luiz.

Secretário de esportes Ednelso disse que é uma grata surpresa , encontrar o projeto lotado de aluno e principalmente de famílias praticando uma atividade, interagindo e principalmente essa vivência familiar tão delicieis nos dias de hoje.

“Parabéns professor Luiz Fábio e todos os envolvidos no projeto, é uma grata satisfação como secretário poder dar a nossa contribuição a capoeira”, disse Ednelso.

Secretário Lenilso disse que a administração do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja tem no esporte um grande parceiro e por isso é prioridade, além de saúde o esporte trás respeito e convivência social, além de afastar as crianças das ruas.

“Vamos continuar apoiando o esporte como um todo, e principalmente os projetos que trabalham com as crianças e agregam famílias, esse resultado e extraordinário”, disse Lenilso.

Os secretários surpreenderam a todos quando fizeram a entrega de abada de treino para os alunos, mais uma forma de incentivar a pratica da capoeira.

E fizeram um pedido ao professor que o projeto Ginga Maracaju leve a copeira até o Distrito de Vista Alegre, o que poderá acontecer já a partir da segunda quinzena do mês de abril.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube