Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Representantes de entidades esportivas participaram do Fórum de Políticas Públicas do Esporte e Lazer

29 mar 2019 17:08:00

| Esporte

Representantes de entidades esportivas participaram do Fórum de Políticas Públicas do Esporte e Lazer

Representantes de entidades esportivas de Maracaju estiveram participando do III Fórum de Públicas Públicas de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul, organizado pela Fundesporte, o evento aconteceu no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

Gestores e autoridades ligadas ao esporte sul-mato-grossense participam do Fórum, discutiu e estabeleceu metas para o próximo quadriênio. Representantes da área esportiva, paradesportiva e de lazer participam do debate. O Governo propõe a construção conjunta das políticas públicas para a área. “Nosso objetivo é melhorar o desempenho das atividades relacionadas ao esporte para que possamos construir um futuro melhor para o desporto no Mato Grosso do Sul”, explicou o presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda.

Durante a abertura do Fórum, Reinaldo Azambuja fez a entrega oficial de kits de materiais esportivos para 360 escolas da Rede Estadual de Ensino. Os kits foram adquiridos pela Fundesporte, com recursos do Fundo de Investimento Esportivo.

De Maracaju estiveram presentes no evento Professora Jussara Ferreira representando a Secretaria de Esportes, professor Cleber Santos representando a Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul, Professor Loti representando o MBC Maracaju basquete Clube, e Junior Feitosa representando o Motocross.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube