Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Reunião entre ASSEMA, Prefeitura e SEBRAE busca novas parcerias e projetos futuros de treinamentos para empresários e colaboradores em Maracaju. Saiba mais.

23 jan 2020 01:41:00

| Última Hora

Reunião entre ASSEMA, Prefeitura e SEBRAE busca novas parcerias e projetos futuros de treinamentos para empresários e colaboradores em Maracaju. Saiba mais.

Redação

Na tarde desta quarta-feira 22-01 o Presidente da ASSEMA Fernandes Figueiredo Cristaldo e a Diretora Administra Cleusimar Wosniak receberam o Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Frederico Felini, Diretor de Operações do SEBRAE Tito Estanqueiro e a Gerente Regional do SEBRAE Flávia Rosa Santos Silva.

As autoridades debateram o interesse do SEBRAE em firmar futuras parcerias com a ASSEMA – Associação Empresarial de Maracaju com o intuito de trazer cursos e treinamentos voltados para empresários, empreendedores, gestores e colaboradores de empresas, com o objetivo de qualifica-los ainda mais para atuação no concorrido mercado comercial e empresarial do município.


Secretário de Governo Frederico Felini e o Presidente da ASSEMA Fernandes Figueiredo Cristaldo - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

O município, devidamente representado pelo Secretário Frederico Felini continua por mais este semestre com o bem-sucedido “Cidade Empreendedora” que traz palestras, cursos e ações especificas, através de pesquisas, visando atender as demandas da sociedade.

Tenho grandes expectativas e nosso intuito e juntar forças com todas as instituições que fazem parte de Maracaju, afinal todos nós precisamos pensar em uma cidade para frente e o SEBRAE é um parceiro estratégico e acredita que é nos municípios que a vida acontece, então não estamos somente apoiando os pequenos negócios, mas queremos ajudar no desenvolvimento e o que o município quer e precisa nos próximos 20 anos.” Explicou Tito.

O Diretor de Operações do Sebrae ainda afirmou que o intuito é fazer uma construção de ideias coletiva, chamando a atenção do empresário para ser protagonista, salientando que há grandes lideranças na cidade que já se destacam no cenário estadual e nacional.


Autoridades em reunião na tarde desta quarta-feira 22-01 na ASSEMA - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Continuaremos com o trabalho do ‘Cidade Empreendedora’ e o planejamento da cidade no decorrer dos anos e essa interação entre o Sebrae, Federação do Comércio, indústrias, empresas de forma conjunta com a ASSEMA é fundamental para ligarmos a ponta, afinal ligaremos quem precisa de políticas públicas de geração de emprego, renda, cidadania e sociais a classe produtora de nosso município, através dos empresários e colaboradoras das empresas, por isso nossas expectativas é que continuemos a pensar  no futuro e executando no presente.” Afirmou Frederico Felini.

O Presidente da ASSEMA Fernandes Figueiredo enalteceu a reunião e destacou que a ASSEMA está de portas abertas para novas parcerias e a associação firmará essas parcerias em prol ao desenvolvimento das empresas e qualificação de empresários e seus colaboradores.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube