Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ribas do Rio Pardo: Polícia fecha festa com bebida liberada para adolescentes e prende dois

12 out 2018 16:00:00

| Cidades

Ribas do Rio Pardo: Polícia fecha festa com bebida liberada para adolescentes e prende dois

Uma operação conjunta da Polícia Civil, Militar e do Conselho Tutelar, fechou na noite de ontem (11) uma festa conhecida como Happy Holi, que acontecia sem alvará de funcionamento no Quiosque dos Baionis, próximo ao São Joaquim, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Rio Pardo News, dois homens responsáveis pelo evento foram presos, por fornecerem bebida alcoólica a adolescentes. Quando as viaturas da polícia chegaram ao local, vários menores se esconderam em uma mata ao lado do evento.

Uma garota de 14 anos foi flagrada consumindo bebida alcoólica, enquanto outra de 17 anos fazia o uso de narguilé. Elas foram ouvidas na delegacia e liberadas na presença dos pais e responsáveis.

Ao site, o delegado Bruno Santacatharina disse que, os responsáveis pelo evento vão responder por fornecer, vender, ou entregar bebida alcoólica, ou outros produtos que causam dependência física ou psíquica, a criança ou adolescente. O crime prevê de 2 a 4 anos de detenção e multa de R$ 3 mil a R$ 10 mil.

"No momento eles estão presos. Vou verificar a possibilidade de arbitrar fiança, caso o valor seja pago eles responderão em liberdade, caso não, ficarão presos em flagrante nesta delegacia de polícia", explicou o delegado. 

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube