Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Riedel aposta em gestão voltada à reforma, tecnologia e empreendedorismo

17 abr 2019 22:15:00

| Política

Riedel aposta em gestão voltada à reforma, tecnologia e empreendedorismo

Campo Grande (MS) – “Reformar o Estado é fundamental para garantir o desenvolvimento econômico, social e a eficiência dos serviços públicos”, resumiu nesta quarta-feira (17.4) o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, sobre as medidas adotadas pelo governo para a modernização de Mato Grosso do Sul. Em entrevista ao programa #CafécomBlink, ele destacou as decisões importantes tomadas na administração Reinaldo Azambuja e a criação de um legado para os próximos anos.

Temas como reforma da previdência, aumento da jornada de trabalho, enxugamento da máquina pública, turismo, além de inovação e mudança de conceitos no agronegócio também pautaram o programa.

Nesses quase cinco anos à frente da Segov, Riedel defende a política do empreendedorismo, tecnologia e inovação, além de uma gestão ousada e reformadora, para resultados efetivos nos próximos anos, ao invés de ações populistas e imediatistas. “São esses conceitos que vão delinear o mapa do desenvolvimento do Estado. Somos um estado promissor e cheio de oportunidades para investidores”.

Ao jornalista Tatá Marques, que comanda o programa, o secretário ressaltou: “Estamos fazendo o que precisa ser feito. Com critério e eficiência nos gastos, foi possível reduzir despesas e ainda manter investimentos. O País atravessa um momento difícil e rediscutir o modelo administrativo é fundamental para avançarmos”.

Alexsandro Nogueira – Assessoria de Imprensa da Segov

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube