Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Rio Brilhante: Corpo de pedreiro desaparecido é achado seminu e com perfurações

13 dez 2019 13:11:00

| Cidades

Rio Brilhante: Corpo de pedreiro desaparecido é achado seminu e com perfurações

O corpo do pedreiro Jose Zigomar dos Santos Alianda, o “Zigue”, de 45 anos, foi encontrado por volta das 15h30 desta quinta-feira (12) em meio a uma mata à margem da estrada do Cadeado.O local fica a cerca de 5 quilômetros do perímetro urbano de Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

Ao lado do corpo foi encontrada uma corda e uma camiseta queimada. Zigomar estava vestido apenas com uma camiseta e a sua cueca estava abaixada. Um shorts jeans também foi localizado a beira da estrada a cerca de 20 metros do corpo. A roupa foi reconhecida pela família como sendo de José Zigomar.

Também haviam duas perfurações na parte de trás da perna direita do pedreiro, mas não foi possível precisar com qual instrumento ele foi ferido, devido ao avançado estado de decomposição do corpo. Ele foi encaminhado ao IML (Instituo Médico Legal) de Dourados. A foi acionada, nesta tarde (12) por um homem que encontrou o corpo.

O caso é tratado como assassinato de acordo com os delegados Guilherme Sarian e Alexandre Neves, que estiveram no local juntamente com o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real a investigação vai apurar as circunstâncias de uma briga de José Zigomar com um homem em uma bar da cidade, no último domingo (08).

O suspeito já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado. O pedreiro estava desaparecido desde sábado (07) quando deixou a casa da mãe. Na noite de terça-feira (10) a picape Saveiro da vítima já havia sido encontrada com os dois bancos incendiados, na margem da BR 163. 

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube