Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Rio Brilhante: Idoso fica preso às ferragens em acidente entre carreta e 2 carros na 163

23 mai 2019 12:12:00

| Cidades

Rio Brilhante: Idoso fica preso às ferragens em acidente entre carreta e 2 carros na 163

Acidente envolvendo uma carreta e dois veículos, deixou um dos condutores, de 63 anos, preso às ferragens, durante a noite desta quarta-feira (22) na BR-163 entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, próximo ao distrito de Prudêncio Thomaz.

De acordo com as primeiras informações da PRF a carreta, que é usada no transporte de cana, saia de uma estrada vicinal quando foi atingida lateralmente por um Fiat Fremont. Com o impacto a condutora do carro não conseguiu parar e bateu em uma camionete S10, conduzida pelo idoso no sentido contrário em direção a Nova Alvorada do Sul.

No carro ainda estavam as duas filhas da mulher, mas nenhuma delas ficou ferida. Já na camionete o condutor ficou preso às ferragens. Ele mora em Cuiabá, MT. Equipes da CCR/MS-Via que administra a rodovia e do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, se deslocaram para o local.

Os militares tiveram de usar desencarcerador para liberar a vítima da cabine do veículo. Em seguida ele foi levado ao hospital de Rio Brilhante. Ainda conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, socorristas da secretaria de saúde de Rio Brilhante em duas ambulâncias também auxiliam nos trabalhos.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube