Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Rio Brilhante: Jovem é preso com 577 quilos de maconha em carro roubado no DF

01 dez 2018 11:26:00

| Cidades

Rio Brilhante: Jovem é preso com 577 quilos de maconha em carro roubado no DF

Os tabletes estavam sobre os bancos e porta-malas. (Foto: Divulgação)

Com um veículo Cruize roubado em Brasília e que estava carregado com 577 quilos de maconha, um jovem de 23 anos, só parou em meio à vegetação às margens da BR-163, após ser perseguido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta sexta-feira (30) em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o órgão a ação teve início depois que o suspeito desrespeitou ordens de parada no posto de fiscalização do quilômetro 323 da rodovia e tentou fugir. Houve perseguição por cerca de seis quilômetros até que o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Ele ainda teria abandonado o veículo e tentado fugir a pé, mas foi localizado e preso. No banco traseiro e no porta-malas estavam as centenas de tabletes de maconha. Em consulta ao sistema da polícia, foi constatado que o automóvel era um clone com placas originais de Brasília, DF, onde tinha sido roubado.

Aos policiais o jovem contou que saiu de Goiás para buscar o carro em Ponta Porã, onde carregou a droga e que teria como destino Jataí,GO. Lá ele receberia R$ 20 mil como pagamento pelo transporte. O preso, o veículo e a droga foram encaminhados a Polícia Civil de Rio Brilhante.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube