Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Rio Brilhante: Mulher e atual namorado são agredidos a facadas e pauladas pelo ex

10 out 2018 11:57:00

| Cidades

Rio Brilhante: Mulher e atual namorado são agredidos a facadas e pauladas pelo ex

Francisco José de Morais, de 40 anos, foi preso na noite desta terça-feira (09), após tentar matar a ex-namorada, Cristiane dos Santos Silva (40) a golpes de faca e pauladas em Rio Brilhante, cidade que fica a 163 quilômetros de Campo Grande. O atual namorado da vítima, Luiz Carlos Alves de Assis, de 42 anos, também foi agredido.

De acordo com a Polícia, Cristiane e o namorado estavam juntos em residência da Rua Tancredo Neves, próximo a casa de Francisco, e onde começaram as agressões. Os dois conseguiram correr até a casa de Luiz na Rua Expedicionário Hugo Gonçalves, mas não conseguiram evitar os golpes. O suspeito atingiu Luiz varias vezes nas costas, rosto e braço.

Ele também tem riscos de faca na barriga. Já a mulher foi atingida no rosto por pauladas. Quando a Polícia Militar chegou ao local, Francisco segurava a ex-namorada com a faca encostada em seu pescoço. Foi necessário uma rápida negociação para que o homem soltasse a vítima, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real.

O casal foi socorrido ao hospital de Rio Brilhante. Luiz recebeu atendimento, mas foi liberado logo em seguida e Cristiane está em observação. Já Francisco foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. A faca e um pedaço de madeira foram apreendidos.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube