Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Rio Brilhante: Prefeito vai à sessão solene da Câmara e opositores travam bate boca

05 fev 2019 10:50:00

| Cidades

Rio Brilhante: Prefeito vai à sessão solene da Câmara e opositores travam bate boca

Donato Lopes fala em sessão da Câmara de Rio Brilhante, nesta noite (Foto: Direto das Ruas)

A sessão solene da Câmara de Rio Brilhante, cidade a 160 km de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (4) terminou em bate boca entre o prefeito Donato Lopes (PSDB) e vereadores da oposição.

Convidado pela Mesa Diretora do Legislativo, Donato foi à Câmara, como é de praxe, para apresentar o balanço das ações de 2018 e falar dos projetos previstos para este ano. Ao final do discurso, foi cobrado pelos vereadores Adailton Lima (PV) e Serginho Rigo (PT).

Donato apresentou relatório sobre obras, ações e investimentos da administração em 2018. Entre as ações destacadas por ele estão asfalto nos bairros, incluindo retomada de obras paralisadas.

Também apresentou resumo dos investimentos em educação, saúde, assistência social, infraestrutura, esporte, lazer e desenvolvimento.

Entre as obras citadas está a construção do centro esportivo no bairro Manoel das Neves. Segundo ele, no total, os investimentos em 2018 superaram R$ 55 milhões.
Para 2019, ele citou a construção de um novo centro esportivo no bairro Nova Rio Brilhante e um ginásio de esportes no distrito de Prudêncio Thomaz.

Entretanto, os dois opositores não ficaram satisfeitos com o discurso do prefeito. Adailton Lima disse que o balanço feito pelo prefeito se referia a uma “cidade fantasiosa”.

Visivelmente irritado com a fala do opositor, Donato pediu licença ao presidente do Legislativo José Maria Caetano de Souza (DEM), para se retirar. Segundo ele, o objetivo da sessão solene foi “distorcido”.

Ao deixar a tribuna, Donato foi criticado por Serginho Rigo, que já presidiu a Câmara.

Como o microfone estava desligado, ninguém presente nas galerias ouviu as palavras do vereador. Rigo se irritou e bateu na mesa. Aplaudido pelos apoiadores, Donato deixou o local.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube