Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Robert comemora entrega de reforma do Ginásio Louquinho, fruto de pedido de seu mandato e anuncia instalação de placar eletrônico inédito aos esportistas.

22 jun 2017 15:59:00

| Câmara Municipal

Robert comemora entrega de reforma do Ginásio Louquinho, fruto de pedido de seu mandato e anuncia instalação de placar eletrônico inédito aos esportistas.

Redação

Com arquibancadas lotadas de amantes do esporte o Prefeito Maurílio Azambuja (PMDB), Secretários Municipais e vereadores realizaram a entrega oficial da reforma do Ginásio de Esportes Nilton Lemes Marcondes, popular “Louquinho”.

A equipe de reportagem do Maracaju em Foco conversou com o Vereador Robert Ziemann (PSDB), o vereador que é atuante e defensor do esporte no município foi um dos primeiros a solicitar e defender a reforma do piso do ginásio ao Prefeito Municipal e a Secretaria de Esportes.

Temos que agradecer primeiramente ao Prefeito Maurílio, Secretário de Obras Thiago Caminha e Secretário de Esportes Ednelson Barbosa, pois fizemos o pedido e o Ginásio já estava a quase um ano fechado, por conta da questão das chuvas que danificou o piso. Hoje com a obra pronta vemos várias gerações de esportistas, hoje teremos um jogo de crianças que estão sonhando em serem grandes atletas, isso só demonstra a importância do esporte na vida de Maracaju e nos como vereadores somente temos que ajudar e contribuir para isso.” Salientou Robert.

Ainda em sua entrevista, Robert destacou que ao cobrar a reforma e ver o resultado se satisfaz como vereador, tendo resultados e trabalho para apresentar para a população, ainda assim solicitou ao Deputado Estadual Renato Câmara que garantiu o envio de emenda parlamentar para aquisição de um placar eletrônico para o ginásio recém reformado.

Cobramos muito e graças a Deus vamos poder fazer mais esse benefício para nossos atletas, o Deputado Estadual Renato Câmara nos enviará emenda parlamentar para a aquisição de um placar eletrônico, algo que este ginásio histórico nunca teve a sua disposição e agora terá e será entregue em breve para a comunidade de Maracaju fruto também do nosso trabalho parlamentar.” Comemorou Robert.

Por fim, Robert salientou que atua na defesa do esporte como forma de integrar as crianças e jovens a prática esportiva, afastando-as das drogas e criminalidade, reforçou seu compromisso com a Escolinha de Futebol em parceria com a OAB local, Projeto Judô para Todos, apoio ao Handebol e ao Voleibol.

Palco de grandes eventos esportivos do município o Ginásio Louquinho foi entregue para voltar a atender a comunidade, com reforma geral no piso, nova pintura e sinalização, novas redes, pintura de arquibancada e revitalização de pontos danificados a entrega da obra foi recepcionada por grande público e com 10 jogos de diferentes modalidades.


Vereadores Robert e Dadá acompanhados do Prefeito Maurílio e atletas do vôlei. Foto: Gessica Souza


Jogo das crianças na noite de inauguração, gerações se encontraram no esporte no Louquinho. Foto: Gessica Souza

Reportagem: Ben Hur Salomão – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube