Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Robert solicita implantação de Sistema de Energia Solar em escola e a viabilidade de uma Mini Usina de Energia em Maracaju. Leia.

16 fev 2019 13:08:00

| Câmara Municipal

Robert solicita implantação de Sistema de Energia Solar em escola e a viabilidade de uma Mini Usina de Energia em Maracaju. Leia.

Devido ao assunto em voga ultimamente em se tratando das taxas abusivas de energia elétrica em nossa cidade, e as constantes reclamações e indignação por parte da população, uma solução apresentada para esta causa foi a implantação e investimento em energia solar para casas e empresas. Foi protocolado pelo vereador Robert Ziemann um projeto de lei criando incentivos para que isso passe a ser uma realidade em nosso município.

Durante a sessão de hoje na Câmara Municipal dos Vereadores, o parlamentar Robert Ziemann propôs que seja estudado a viabilidade de se criar uma mini usina de energia solar em Maracaju para que possa diminuir a taxa de iluminação pública, trazendo assim mais benefícios para a população. Da mesma forma, Robert solicitou à Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul a viabilidade da implantação de energia solar na escola Estadual Manoel Ferreira de Lima, que atualmente passa por reformas, tendo em vista que outras escolas em outros municípios implantaram esse sistema, gerando redução de custos.

“Trata-se de uma atualização e investimento, que, além de reduzir os gastos com a energia, também passamos a nos transformar em uma cidade ainda mais limpa e sustentável com a implantação de energia solar.” – conclui Robert.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube