Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Robert Ziemann busca apoio ao Lar do Idoso em Secretaria de Assistência Social em Campo Grande.

06 abr 2019 14:48:00

| Câmara Municipal

Robert Ziemann busca apoio ao Lar do Idoso em Secretaria de Assistência Social em Campo Grande.

O vereador Robert Ziemann esteve ontem (04) em Campo Grande, onde o mesmo visitou a Secretaria de Assistência Social afim de conseguir um apoio para o “Lar do Idoso” em Maracaju.

Em uma reunião com o secretário Adjunto Adriano Chadid e a coordenadora da Coordenação de Apoio e Orientação às Organizações da Sociedade Civil, Alice Lopes, o vereador explicou a situação do “Lar do Idoso”, que vem passando por algumas necessidades com a falta de recursos para o auxílio da manutenção da casa, além de outras dívidas e despesas com alimentos e medicação para os idosos.

De acordo com informações da presidente do Lar, Silvia Janete Henzel de Paula, a casa hoje conta com 48 idosos, aonde sua maior dificuldade no momento é com a quitação da dívida do INSS – que se dá desde o ano de 2015 – no valor de R$ 217.055,00, além das despesas com os idosos, folhas de pagamento, água, gás e energia.  

“Se não tivéssemos essa dívida seria mais fácil, pois conseguiríamos manter nossa conta em dia” – afirma a presidente do Lar do Idoso.

O vereador Robert vêm buscando meios de ajudar o Lar por meio de incentivos ao esporte, como exemplo, realizou recentemente o Torneio de Bets aonde os alimentos arrecadados com as inscrições – 2 kg de alimentos não perecíveis por dupla – foram destinados ao Lar. Ainda haverá outros torneios como o “3x3 de Basquetebol” que acontecerá esse mês, cujas inscrições serão convertidas em mantimentos para o Lar do Idoso.

“Devemos somar forças em prol do Lar do Idoso, sabemos das dificuldades que eles estão passando, e o que eu puder fazer para contribuir nessa ajuda em prol de nossos idosos vamos estar buscando” – conclui o vereador.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube