Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Robert Ziemann e diretores se reúnem para discutir próximo "Oficina Acadêmica e Maracaju Inovando Educação". Leia.

23 jul 2018 21:25:00

| Câmara Municipal

Robert Ziemann e diretores se reúnem para discutir próximo "Oficina Acadêmica e Maracaju Inovando Educação". Leia.

Os projetos Oficina Acadêmica de Maracaju e Maracaju Inovando a Educação, com a iniciativa do vereador Robert Ziemann, sendo destaque na TV Morena e premiado pela União de Camaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul por explorar diversas áreas do conhecimento e levar aos alunos e professores uma perspectiva de crescimento, melhorias e motivação para área profissional, terá agora em sua 6ª edição palestras sobre motivação, gestão financeira e empreendedorismo, afim de engajar os alunos em seus próximos passos após a conclusão do ensino médio.

Criado em 2013, pela iniciativa do vereador Robert Ziemann com o apoio da prefeitura municipal de Maracaju, os projetos consistem em colaborar com estudantes na escolha do curso superior, através de palestras, depoimentos de profissionais, motivação e testes vocacionais, e Maracaju Inovando a Educação busca oferecer aos professores novos métodos mais eficientes de ensino. O evento em suas 5 edições já reuniu mais de dois mil alunos e agora em sua 6ª edição, tratará de assuntos como empreendedorismo e gestão financeira para os estudantes, e para os professores haverá uma palestra motivacional com o título: “Eu Posso, Eu Mereço”. Foram convidados para palestrar o professor da UFGV em Campo Grande Sérgio Torres e também o conferencista e pós-graduado em produção publicitária Paulo Brum, também de Campo Grande. O Projeto Maracaju Inovando a Educação que acontece junto com as oficinas, será realizado no segundo dia e é focado nos professores, buscando-os capacitar ainda mais para oferecer um melhor ensino aos alunos.  A Oficina acontece nos dias 19 e 20 de Outubro durante os períodos matutino, vespertino e noturno. O local do evento ainda está sendo definido pelos responsáveis.

“Há seis anos estamos ajudando jovens na escolha mais importante de suas vidas, a profissão que irá escolher, e da mesma maneira motivando os professores para que eles continuem sendo agentes transformadores, com isso construindo uma Maracaju cada vez melhor através da educação.”– concluiu Robert Ziemann.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube