Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Robert Ziemann lança Projeto Cinekids "Cinema para toda Criança". Saiba mais.

20 set 2018 20:48:00

| Câmara Municipal

Robert Ziemann lança Projeto Cinekids "Cinema para toda Criança". Saiba mais.

No próximo dia 8 de outubro irá ser realizado na Câmara Municipal dos Vereadores, o Projeto Cinekids “Cinema Para Toda Criança” de autoria do vereador Robert Ziemann com o intuito de levar um pouco de diversão e interatividade às crianças da rede pública de ensino, além de proporcionar às famílias no período noturno.

O projeto visa alcançar as crianças da rede pública oferecendo-lhes um dia de cinema totalmente grátis, aonde será reproduzido um filme infantil no período matutino e vespertino para as crianças de 6 a 8 anos e a noite um filme motivacional para as famílias. Os filmes ainda são uma surpresa, mas garante o vereador dispor de um filme motivacional que possua em sí uma mensagem de ânimo, tanto para as crianças quanto para as famílias. O evento será realizado na Câmara Municipal do Vereadores, que conta com 138 lugares, no dia será distribuído pipocas para as crianças.

“O intuito deste projeto é presentear as crianças e famílias que não tem o costume ou talvez nunca tiveram a oportunidade de assistirem a um filme em um cinema, então resolvemos utilizar o espaço da Câmara e os nossos recursos a fim de proporcionar a eles algo parecido”. – afirma Robert.

E evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Maracaju, Câmara Municipal dos Vereadores, Financial Imobiliária, Governo do Estado e do vereador Robert Ziemann.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube