Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Robert Ziemann sugere mudança de horário das Sessões para a noite e pleiteia Sessão Comunitária nos bairros. Leia e assista.

29 mai 2019 21:15:00

| Câmara Municipal

Robert Ziemann sugere mudança de horário das Sessões para a noite e pleiteia Sessão Comunitária nos bairros. Leia e assista.

Tendo em vista que a política pública deve ser do interesse da população, afim de que as mesmas fiscalizem o papel dos parlamentares e do poder público, o vereador Robert Ziemann sugere a mudança de horário das sessões na Câmara Municipal dos Vereadores para o horário noturno, com o objetivo de estimular a população a participar ativamente das sessões e ficar por dentro do trabalho dos parlamentares.

Atualmente muito tem se discutido sobre política, e diversas críticas, principalmente negativas percorrem as redes sociais. Entretanto, muito pouco se sabe sobre o trabalho dos vereadores, pois, de fato, nas sessões que acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 08h00, uma minoria da população participa, isso é devido as sessões acontecerem em horário de expediente, dificultando a participação do trabalhador.

Pensando em uma solução para este problema, o vereador Robert sugere que seja feito uma mudança de horário nas sessões da Câmara para a noite, com o objetivo de obter uma maior parcela de participação da população, ainda discorre sobre um projeto de lei, sobre haver as sessões comunitárias, com o objetivo de levar as sessões aos bairros da cidade e ficando cara a cara com a população.

“É uma forma de nós, vereadores, estarmos mais perto da população e ir de encontro ao que o povo deseja” – afirma o vereador.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube