Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Rodada da Série B tem Cena x Maracaju nesta tarde em Nova Andradina

24 nov 2019 23:29:00

| Esporte

Rodada da Série B tem Cena x Maracaju nesta tarde em Nova Andradina

O estádio Andradão, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, recebe na tarde deste domingo (24) o jogo entre Cena x Maracaju, válido pela 5ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de futebol.

Os dois times entram em campo com possibilidade de título. O Pontaporanense, de folga na rodada, lidera o torneio, com 7 pontos. O Cena tem um ponto e o Maracaju ainda não pontuou.

O troféu de campeão é a única motivação dos clubes. No arbitral da Série A de 2020, na sexta-feira, a Federação Estadual de Futebol confirmou o acesso dos três clubes, independente dos resultados em campo. Seriam duas vagas, mas com a desistência do Sete de Dourados, a entidade abriu a vaga para mais um clube.

Ainda haverá mais duas rodadas. Maracaju e Cena voltam a se enfrentar no dia 27, em Ponta Porã, e o Pontaporanense enfrenta o Maracaju no dia 30, em Nova Andradina.

Na primeira rodada, marcada para dia 22 de janeiro, o Operário visitando a Serc e o Comercial, também fora de casa, contra o Maracaju. Águia Negra e Aquidauanense, finalistas da última edição, se enfrentam em Rio Brilhante.

Completam a rodada Pontaporanense x Costa Rica e Nova Andradina x Corumbaense. O clássico entre Comercial e Operário está previsto para a 6ª rodada.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube