Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Salário de janeiro dos servidores estaduais estará na conta neste sábado

30 jan 2019 17:44:00

| Economia

Salário de janeiro dos servidores estaduais estará na conta neste sábado

O salário dos servidores estaduais será creditado nesta sexta-feira (01.02) e estará na conta no sábado. O anúncio foi feito pelo governador Reinaldo Azambuja na manhã desta quarta-feira (30.01), durante entrevista à rádio Blink, da Capital. Ele destacou que o pagamento sempre no início do mês é o resultado do esforço do governo para reduzir gastos e priorizar o pagamento da folha de pessoal.

“Isso mostra a importância das medidas, as vezes amargas, que tomamos desde 2015, quando o Brasil passou a enfrentar a maior crise da sua história. No início deste ano, seis estados decretaram situação de emergência financeira, muitos não conseguiram ainda terminar de pagar o 13º e nós pagamos todas as folhas de 2018 e nesta sexta-feira creditamos os salários de janeiro de todos os servidores ativos e inativos”, afirmou o governador. A folha de pagamento dos servidores ativos e inativos gira em torno de R$ 450 milhões mensais.

Reinaldo Azambuja lembrou que a redução do tamanho da estrutura do Governo do Estado, com a diminuição de 15 para 10 secretarias no primeiro mandato e de 10 para 9 no início deste ano, foram importantes para a redução das despesas. Outra medida amarga citada, foi a reforma da previdência, necessária para dar início ao processo de contenção do déficit previdenciário.

Paulo Yafusso, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube