Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sandy e Junior cantam juntos pela 1ª vez após retorno como dupla

30 mar 2019 23:56:00

| Entretenimento

Sandy e Junior cantam juntos pela 1ª vez após retorno como dupla

A participação da dupla Sandy e Junior no Caldeirão do Huck, neste sábado, 30, tem chamado atenção das redes sociais.

Diversos fãs aproveitaram a oportunidade para curtir as primeiras apresentações dos dois após o anúncio de seu retorno como dupla, com a turnê Nossa História. Como a venda de ingressos tem apresentado algumas dificuldades para muitos interessados, o programa acabou sendo visto como uma 'alternativa' a alguns fãs que não conseguiram suas entradas.

No programa, Sandy e Junior cantaram músicas como A Lenda, Desperdiçou, Quando Você Passa, Imortal e Vâmo Pulá!. Eles também se reencontraram com Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena, que participaram da série Sandy e Junior, lançado há quase 20 anos.

A equipe do programa também recriou a "varanda da fazenda da avó da dupla em Monções, no interior de São Paulo", para que pudessem matar as saudades da infância. A matéria especial contou com depoimentos emocionados de seus pais.

"Ali não tinha Xororó, ali não tinha Sandy e Junior. Ali era Durval, Sandy, Juninho...", relembrou Noely. "Eles se verem no início, onde tudo começou, e a verdade, o porquê que tudo começou, vai ser difícil segurar as emoções", afirmou Xororó.

Os dois também receberam uma homenagem do ator Lima Duarte, que apresentou o Som Brasil, primeiro programa em que os dois se apresentaram como cantores na televisão, em 1989. Junior afirmou que a dupla o considera como um "padrinho".

"Sandy, Junior, o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade que elas foram feitas. Por isso, existem momentos inesquecíveis e pessoas incomparáveis", disse Lima.

Fonte: MSN

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube