Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sandy e Lucas Lima falam como se conheceram e revelam que se separaram duas vezes

12 abr 2018 12:15:00

| Entretenimento

Sandy e Lucas Lima falam como se conheceram e revelam que se separaram duas vezes

Sandy e Lucas Lima revelaram em entrevista a Fernanda Souza, no "Vai Fernandinha", do Multishow, como se conheceram, as duas vezes que terminaram e o quanto é difícil se dar bem no casamento.

"Ninguém é feliz como em comercial de margarina e que um filho não segura um casamento", disse a artista, que está casada há dez anos.

"Não é porque 'estamos há muito tempo e todo mundo te segue reconhecer que vale a pena", falou. "A gente é muito perfeccionista, temos ideias divergentes e os dois são teimosos, têm muitas convicções", completou.

Sandy ainda se declarou ao marido. "Ele é meu chão, a pessoa para quem eu me exponho nua e crua, sem maquiagem, do jeito que sou no meu estado mais primitivo e essencial, do jeito que nasci, do jeito que ninguém sabe que eu sou. Ele me aceita assim, com todos os defeitos", confidenciou.

O casal contou a Fernanda que a primeira vez, na qual Theo, de 3 anos, foi concebido, aconteceu no quarto da cantora. Já o pedido de casamento se deu em um hotel, na Disney.

"Olhei pra ele e comecei a chorar. Não conseguia nem dizer 'sim'. Nos primeiros seis meses de casamento achei que ia ficar louca, achava que ele fazia coisas para me provocar, mas era só o jeito dele", revelou.

Os dois se conheceram quando Sandy foi assistir a um show da Família Lima. "Ele tinha 16 anos. Eu estava namorando outro menino em segredo e a gente ficou amigo. Meu namoro estava esfriando, quando eu estava para terminar ele começou a dizer que estava gostando de uma menina e fui percebendo que era eu. Falei 'eu também estou gostando de você'", entregou.

O namoro chegou a terminar duas vezes. "A segunda vez foi melhor, ficamos dois anos namorando e desandou, degringolou. Ele sempre foi muito bravo, sou brava também. A gente era muito amigo, ele era meu melhor amigo, fiquei muito arrasada de a gente terminar", contou.

Sandy revelou que foi ela quem tomou a iniciativa de reatar. "Aí eu que fiz o pedido de namoro. Peguei uma flor, ajoelhei na frente dele e perguntei 'quer namorar comigo?'. A gente recomeçou e não parou mais, desde 2004".

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube