Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Santander inaugura agência voltada para o agronegócio e demonstra confiança no potencial econômico de Maracaju.

07 dez 2017 15:56:00

| Economia

Santander inaugura agência voltada para o agronegócio e demonstra confiança no potencial econômico de Maracaju.

Autoridades presentes inaugurando a agência do Santander Agro em Maracaju - Foto - Gessica Souza

Redação

Na manhã desta quinta-feira 07-12 inaugurou no município de Maracaju, localizado a 162 quilômetros de Campo Grande, a mais nova agência Santander do estado tem uma característica diferente, sendo a segunda no estado e a décima no país a atender exclusivamente o agronegócio.

Com a presença de diversas autoridades do município entre elas o Prefeito Municipal Maurilio Azambuja (PMDB), Vice-Prefeito Joares Sanches (PSDB), Presidente da Câmara Hélio Albarello (PMDB), Chefe de Gabinete Paulo Suleki, Secretario de Finanças Lenilso de Antunes Carvalho e Secretaria de Desenvolvimento Renata Azambuja o Santander abre um espaço de atendimento personalizado e pré-agendado aos produtores rurais do município, os quais também estiveram presentes na inauguração do novo espaço localizado na Rua Melanio Garcia Barbosa, 690 no Centro da cidade.

Para a solenidade de inauguração que contou com ampla cobertura da imprensa local estiveram presentes o Superintendente Executivo para a Rede Centro Oeste do Santander, Vinícius Libório Pinto, o Superintendente Regional para Mato Grosso do Sul, João Fernandes Canedo Filho e o Superintendente Nacional do Grupo, Paulo Bertollane. A agência Agro de Maracaju terá Cleiton Micheson na Gerência Geral.

A inauguração da agência bancária voltada especialmente ao agronegócio demonstra a confiança dos executivos do Santander e investidores no potencial econômico do município de Maracaju que atualmente é o maior produtor de grãos do estado do Mato Grosso do Sul.

O superintendente Vinícius Libório Pinto destacou que o potencial do agronegócio maracajuense é tamanho que o município foi escolhido entre 16 cidades de todo o país para receber esta agência especifica, sendo a décima do Brasil a ter sua agência inaugurada.


Prefeito Maurilio Azambuja prestigia chegada do Santander ao municipio - Foto: Gessica Souza

O Prefeito Maurilio Azambuja agradeceu a confiança dos dirigentes do Santander de apostarem no potencial de Maracaju e salientou que sua administração sempre foi pautada nas pessoas e com investimentos voltados para as mesmas, com isso, o retorno na economia local chega como é o caso da agência recém-inaugurada, salientou ainda que o potencial maracajuense no agronegócio coloca o município entre as dez cidades do país que mais produzem grãos.


Presidente da Câmara Municipal Helio Albarello enaltece a cidade de Maracaju com chegada de nova agência - Foto: Gessica Souza

O Presidente da Câmara Hélio Albarello destacou que o Santander irá se surpreender com os resultados alcançados no município e com certeza ampliará ainda mais os investimentos na cidade, já que Maracaju traz retorno para seus munícipes e investidores, graças ao potencial do agronegócio e demais setores da sociedade.

Sobre o Santander – Lojas Agro

A estrutura de atendimento na loja Agro, que foi inaugurada em Maracaju, é composta por um gerente geral e dois gerentes comerciais, sem a presença de caixas.

Até janeiro de 2018 serão 16 lojas Agro em todo o Brasil. Desde janeiro até o momento, foram inaugurados estabelecimentos em Cristalina (GO), Naviraí (MS), Posse (GO), Campo Novo do Parecis (MT), Canarana (MT), Paragominas (PA), Balsas (MA),  Primavera do Leste (MT) e Unaí (MG).

As boas performances dos estabelecimentos já abertos são refletidas nos resultados da área no terceiro trimestre. Ao final de setembro, a carteira rural do banco (considerando recursos obrigatórios, livres, Funcafé e BNDES) somou R$ 11,922 bilhões, com avanço de 40,4% ante R$ 8,492 bilhões dos primeiros nove meses de 2016.

Além das lojas Agro, o banco possui 300 agências vocacionadas ao setor, distribuídas por todo o País.

Confira todas as fotos do evento em nossas galerias, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomao Teixeira  – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube