Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Secretaria de Educação prepara retorno das aulas e reúne professores da Rede Municipal de Ensino. Saiba mais.

16 fev 2018 19:14:00

| Educação

Secretaria de Educação prepara retorno das aulas e reúne professores da Rede Municipal de Ensino. Saiba mais.

As aulas com calendário oficial em Maracaju começam na segunda feira dia 19 de fevereiro, mas durante toda a semana a Secretaria de Educação através do departamento pedagógico esteve empenhada para preparar tudo para o início do ano letivo.

Na tarde desta sexta feira 16 de fevereiro aconteceu o primeiro encontro com os professores da Rede Municipal de Ensino. O encontro foi no salão do Tatersal do Sindicato Rural onde os professores tiveram várias palestras durante toda a tarde.

Começando com a Adriana Aparecida Burato Marques Buytendorp. É Pedagoga, especialista em Educação Especial, mestre em Educação pela UFMS. Atualmente é Coordenadora de Políticas para Educação Especial da Secretaria de Estado de Educação de MS.

Na sequência Advogada Roseli Bauer Presidente do Prevmma, abordou o tema Administração do Prevmmar.

Jorge Lopes Zaatreh, Diretor Financeiro, Ministrou a Palestra, Carteira de Investimentos e encerrou as atividades o Advogado Eduardo Castrioto, CPAS Programa de Atenção ao Servidor.

A Secretária de Educação Cleordes Barbosa, falou da importância da participação do professor, e, tudo é feito para dar sempre as melhores condições estruturais e de capacitação aos profissionais de educação, pois o resultado positivo é para os alunos em sala de aula. Ainda de acordo com a Secretária, neste sábado dia 17 os trabalhos continuam, no período da manhã haverá palestra para os professores com o renomado palestrante Dalmir Sant´Anna, com início as 7:00 horas no salão do Tatersal.

Texto: Paulo Roberto

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube