Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho e Presidente da Câmara Hélio Albarello acompanham obras de recapeamento do Alto Maracaju e melhorias na Rua Campo Grande. Leia.

23 jan 2019 15:14:00

| Câmara Municipal

Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho e Presidente da Câmara Hélio Albarello acompanham obras de recapeamento do Alto Maracaju e melhorias na Rua Campo Grande. Leia.

Secretário Lenilso e Presidente Helio Albarello acompanhados do colaborador da Secretaria de Obras e do Sr. Edmilson.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 23-01 o Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho e o Presidente da Câmara Municipal Hélio Albarello estiveram acompanhando as obras de recapeamento do Bairro Alto Maracaju que está sendo realizada pela Prefeitura de Maracaju com recursos próprios da cidade.

As autoridades também acompanharam obras de melhorias no escoamento de águas pluviais da Rua Campo Grande, onde está sendo realizado o desentupimento de bocas de lobo e a desobstrução e construção de nova boca de lobo, visando melhorar e evitar o acúmulo de água na rua que recentemente recebeu recapeamento por parte do município.

Segundo Presidente da Câmara Helio Albarello (MDB) a obra que está sendo realizada no Alto Maracaju é uma melhoria importante e que vem trazendo alegria a todos os moradores, já que está sendo realizado um recapeamento rápido e de qualidade, semelhante ao utilizado em rodovias, com as características de uma maior durabilidade e qualidade.

Quando se trabalha em parceria os resultados são visíveis e o retorno vem através de melhorias para nossa comunidade. Sabemos que o Bairro Alto Maracaju tinha uma grandiosa demanda de melhoria no asfalto, tratando-se de um asfalto antigo e que sofre ainda com as características do solo, porém, felizmente o Prefeito Maurílio Azambuja demonstrando sua preocupação com as pessoas, trazendo assim essa melhoria para todos os moradores, somente tenho que parabenizar o Prefeito Maurílio e o Secretário Lenilso por esse investimento, bem como destacar que a Câmara, através de todos os vereadores é parceira na realização dessas melhorias.” Salientou Helio.


Recapeamento vem mudando as ruas do Bairro Alto Maracaju e beneficiando moradores de toda a região - Foto: Arquivo

Lenilso Carvalho destacou que tem realizado visitas constantes as obras de infraestrutura do município e aproveitando para ouvir a comunidade, pedindo opiniões e sugestões do trabalho que o município precisa que seja ampliado e melhorado.

A população do Alto Maracaju tem se demonstrado muito feliz com essa melhoria, esse recapeamento foi algo planejado previamente, felizmente conseguimos trazer logo no início de 2019 esta importante melhoria, justamente para um dos bairros que mais necessitavam que é o Alto Maracaju. Somente temos que agradecer em nome do Prefeito Maurílio a confiança, carinho e compreensão que a população tem tido conosco.” Salientou Lenilso.


Autoridades acompanhando obras de melhorias na Rua Campo Grande - Foto: Assessoria

Em visita a Rua Campo Grande, Lenilso e Helio destacaram que mesmo sendo obras com pequenas intervenções e que são sanadas rapidamente, são necessárias, já que trarão melhoria no escoamento das águas das chuvas e beneficiarão os moradores de toda a área.

Estão sendo efetuadas limpezas e desobstrução de boca de lobo, bem como a construção de nova boca de lobo para assim acelerar o escoamento das águas.

Reveja as fotos do início das obras de recapeamento do Bairro Alto Maracaju, clicando aqui.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Foto: Assessoria

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube