Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Secretário de Governo Frederico Felini comemora aniversário sendo destaque do ‘Personalidade em Foco’.

16 ago 2019 13:25:00

| Personalidade em Foco

Secretário de Governo Frederico Felini comemora aniversário sendo destaque do ‘Personalidade em Foco’.

Redação

Comemora mais um ano de vida o Secretário de Governo de Maracaju Frederico Felini que, atualmente, também desempenha a função de Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, acumulando as duas secretarias na administração do Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja.

Nascido em 16 de Agosto de 1983, no Hospital Soriano Corrêa em Maracaju, motivo o qual destaca ter grande orgulho, Frederico é filho da terra, estudando suas séries iniciais na Escola Irma de Lima Matos, enquanto o Prefeito de Maracaju era o Luiz Gonzaga Prata Braga, posteriormente, mudou-se para a Escola Paroquial Nossa Senhora Aparecida, dirigida na época por Cleoerdes Barbosa Carneiro, atual colega de trabalho que comanda a pasta da Secretaria de Educação do município.

Posteriormente, mudou-se para Campo Grande, onde cursou o terceiro ano do Ensino Médio e, posteriormente, em Dourados ingressou no curso de Direito, concluindo o curso na capital do estado na UNIDERP – Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal, onde formou-se e também é advogado.

No ano de 2007, Frederico deu início ao seu trabalho na vida pública, quando recebeu o convite para trabalhar no Congresso Nacional em Brasília – DF, lá atuou, aproximadamente, de 2007 até 2010, sendo que neste período ainda cursou Pós Graduação em Administração Pública na conceituada Fundação Getúlio Vargas, o mesmo ainda passou pelo INMETRO na capital do estado, e se classifica como um apaixonado pelo Direito Constitucional e Direito Administrativo.

Em 2013, convidado pelo Prefeito Maurílio Azambuja, no ato, prestes a iniciar o seu segundo mandato na cidade, Frederico Felini assume a pasta da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, a qual responde até a atualidade, tendo ainda em 2015 exercido a função de Secretário de Assistência Social, período o qual muito se orgulha por ter atuado ainda mais próximo da população e ainda trabalhado com uma equipe de grandes resultados.

A equipe do “Maracaju em Foco” lhe deseja muita saúde, paz, felicidade e que Deus continue abençoando os seus caminhos, proporcionando sabedoria para continuar trabalhando em prol o município, através da elaboração de projetos e busca por recursos federais e estaduais.

Podcast: Conheça o novo jeito de se informar do "Maracaju em Foco", ouça nosso podcast "Notícias da Semana", clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube