Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Segunda pós-eleição será de céu parcialmente nublado e pode chover

29 out 2018 12:39:00

| Tempo

Segunda pós-eleição será de céu parcialmente nublado e pode chover

O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão para esta segunda-feira no Estado será de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas no noroeste. As temperaturas máximas em MS devem ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima de 28ºC e umidade relativa do ar mínima entre 85% e 60%. Em Três Lagoas, Paranaíba, Selvíria, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 29ºC, em Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Sonora, Aquidauana, Porto Murtinho, Miranda e Corumbá 32ºC.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), não há expectativa de chuva para o sul do Estado, nas demais áreas céu parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuvas à tarde, especialmente na região central.

O calor e a convergência de umidade provocarão pancadas de chuva com trovoadas. Na quinta-feira (1º) a aproximação de uma frente fria torna o tempo mais nublado e as pancadas de chuva mais fortes e abrangentes. 

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube