Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Segunda será de temperaturas amenas e mais um dia de chuva

02 abr 2018 11:35:00

| Tempo

Segunda será de temperaturas amenas e mais um dia de chuva

A segunda-feira amanheceu garoando em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudeste e sul de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 32ºC, de acordo com o Inmet Instituto Nacional de Meteorologia). O fim de semana foi de muita chuva na Cidade Morena com 64,6 mm (milímetros).

Para a Capital, ainda há previsão de chuva, mas o sol deve aparecer entre nuvens no decorrer do dia. A temperatura máxima na cidade será de 26ºC com umidade relativa do ar entre 95% e 75%. Em Ponta Porã, Dourados e Tacuru, máxima de 25ºC, Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 28ºC, Paranaíba, Costa Rica, Chapadão do Sul, Três Lagoas e Santa Rita do Pardo 29ºC, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 30ºC.

As temperaturas serão amenas com aumento de nebulosidade, pancadas de chuvas e rajadas de vento no sul do Estado. Para amanhã (dia 3), os termômetros voltam a aumentar favorecendo a ocorrência de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no decorrer da tarde, principalmente no norte e nordeste onde as chuvas serão mais intensas.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube