Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“Segundo Sol”: Após cheirar e ficar loucona, Manuela pede perdão a Luzia

06 ago 2018 12:06:00

| Entretenimento

“Segundo Sol”: Após cheirar e ficar loucona, Manuela pede perdão a Luzia

Luzia (Giovanna Antonelli) finalmente conseguirá reconquistar Manuela (Luísa Arraes). A ex-marisqueira comoverá a filha ao mostrar, nos próximos capítulos de "Segundo Sol", que é capaz de dar sua própria vida para salvá-la.

Ao tentar salvar Manu de uma emboscada armada por Juarez (Tuca Andrada), Luzia levará um tiro no lugar da filha e será hospitalizada em estado grave - mas sua cirurgia correrá bem e a DJ se salvará.

Com a mãe ainda em recuperação, Manuela irá visitá-la no hospital. "Me perdoa?", pede a viciada. "Não tenho por que lhe perdoar, minha filha. Eu amo você", responde Luzia, com ternura. "Você salvou minha vida", diz Manu, emocionada. "Você que me salvou, Manu, vem me salvando sempre, desde que você nasceu, me dando razão para eu viver", afirma a ex-namorada de Beto (Emílio Dantas).

As duas se abraçam com muito carinho, selando a reconciliação. Ícaro (Chay Suede) chega e, ao presenciar a cena, faz questão de se unir ao abraço. "Somos nós três de novo, como lá em Boiporã. Este é o momento mais feliz de minha vida!", exclama Luzia, radiante de felicidade.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube