Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sem proteção, Pedro Scooby pratica esporte com os filhos e é detonado

14 ago 2019 12:49:00

| Entretenimento

Sem proteção, Pedro Scooby pratica esporte com os filhos e é detonado

Os fãs de Pedro Scooby não aprovaram a última atitude do atleta e despejaram críticas na internet. Desta vez, a polêmica envolveu o surfista e os filhos do casamento com Luana Piovani. Tudo começou porque o famoso praticou wakeboard com os herdeiros sem a devida proteção.

Acompanhado de Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos, os quatro estão de férias na Califórnia, nos Estados Unidos e aproveitaram o calor do verão na região para praticar o esporte.

Diversos vídeos foram feitos e publicados no perfil de Scooby. Além do wakeboard, os filhos surfaram com ele, um por vez, na prancha. O momento alegre abriu espaço para a polêmica: a falta de capacete nas crianças. Internautas não pouparam críticas e até citaram Luana Piovani. "Que perigo os meninos sem capacete! Lembram do filho da Angélica? E ele era maior é já acostumado!", lembrou uma. "Só consigo ver o perigo", destacou outra. "Peguei a pipoca e tô só esperando o textão da Luana [Piovani]", alfinetou uma terceira. Luana, até o momento, não se manifestou sobre os vídeos.

Dom, Bem e Liz passaram o último final de semana com Pedro Scooby. No Dia dos Pais, o surfista fez uma linda declaração com direito a um textão no Instagram em homenagem ao seu dia.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube