Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

'Semana incrível, experiência única', exalta lateral de MS na seleção

01 abr 2018 11:55:00

| Esporte

'Semana incrível, experiência única',  exalta lateral de MS na seleção

Na lembrança imortalizada, Ismaily e o Canarinho, simpático mascote brasileiro - Foto: Reprodução/Instagram

Ele não entrou em campo, o que era até esperado pela titularidade incontestável de Marcelo, mas para o lateral-esquerdo Ismaily, o quarto sul-mato-magrossense 'da gema' a ir para a seleção brasileira, a oportunidade de fazer parte do grupo do técnico Tite que venceu os amistosos contra Rússia e, principalmente, Alemanha, valeu a pena.

Em suas redes sociais, o jogador de Angélica festejou a chance de integrar o grupo e não economizou nas fotos em que aparece nos treinos da seleção na última semana.

"Semana incrível, experiência única e de muito aprendizado. Estar na maior seleção da história, representando as cores do meu País tem um sentimento especial. Obrigado Deus por me proporcionar esse momento tão especial", escreveu Ismily em seu perfil no Instagram, já de volta a Donetsk, onde defende o Shakhtar.

Teoricamente a quarta opção para a posição, Ismaily, campeão estadual de 2008 pelo Ivinhema, chega à fase final de preparação para o Mundial por conta das contusões de Felipe Luís, do Atlético de Madrid (Espanha), e Alex Sandro , da Juventus (Itália), consideradas as primeiras escolhas de Tite para a reserva imediata de Marcelo, do Real Madrid (Espanha), titular absoluto.

Chance de ir à Copa há. Felipe Luís sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda, tem previsão de volta aos treinos em seis meses e já está praticamente descartado da Copa. Alex Sandro, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante o treino da seleção, a princípio não preocupa para a Copa.

Para o angelicano, entretanto, honrar Mato Grosso do Sul já foi alcançado. Se juntar ao rol de Lucas Leiva (Dourados), Jean (Campo Grande) e Muller. Esse último, da Capital, é o único a jogar uma Copa do Mundo. Esteve em 1986, 1990 e 1994. Ou seja, um jejum de 24 anos.

Um tabu, entretanto, Ismaily conquistou: foi o único deles que efetivamente atuou em um clube do Estado. Fica a torcida agora para que Tite o tenha aprovado em seus testes.

Fonte: Correio do Estado

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube