Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Semana inicia com previsão de chuva em todo Estado

15 out 2018 00:23:00

| Tempo

Semana inicia com previsão de chuva em todo Estado

A previsão é de mais chuva para esta semana que se inicia em Mato Grosso do Sul. Até quinta-feira (18), os dias devem ficar parcialmente nublados com pancadas de chuvas e trovoadas. Na Capital, a previsão não muda e também há expectativa de chuva.

Conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), amanhã o sol aparece entre nuvens, o calor e a umidade favorecem as pancadas de chuva e trovoadas em todo Estado, exceto nas regiões centro-oeste, sudoeste, sul e sudeste que contam com chuvas isoladas.

De terça a quinta-feira as pancadas de chuva são mais esperadas à tarde e inicio da noite, também por conta do transporte de calor e umidade da Amazônia. No Pantanal, sudoeste e sul do Estado, há possibilidade de que não chova na terça-feira, e na região nordeste no dia 18. Já nos outros dias a expectativa é de chuvas e trovoadas.

Para a Capital, a previsão é a mesma. Em Campo Grande, as temperaturas mínimas não passam de 20° e as máximas de 32°. Já no Estado, as menores temperaturas são registradas amanhã na casa dos 17° e as maiores na quinta-feira podendo bater 37°.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube