Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Semana Santa: Supermercados Estrela tem uma infinidade de opções em bacalhau, peixes e outros itens para você e sua família.

04 abr 2020 15:40:00

| Informe Publicitário

Semana Santa: Supermercados Estrela tem uma infinidade de opções em bacalhau, peixes e outros itens para você e sua família.

Redação

Iniciando-se agora no domingo 05 de abril e seguindo até o próximo sábado 11 de abril a “Semana Santa” de 2020 é muito esperada pela comunidade católica de todo o país, consequentemente, visando atender os clientes os Supermercados Estrela preparou um espaço com muito carinho para quem quer saborear peixes e outras comidas típicas deste período.

Contando com uma infinidade de boas opções não falta o verdadeiro e saboroso bacalhau, seja na peça inteira ou, através de pequenos pedaços, selecionados cuidadosamente para você ter a melhor “Semana Santa” de toda sua vida.

Queremos convidar a comunidade de Maracaju, Vista Alegre e região a vir aos Supermercados Estrela, onde preparamos este espaço com muito carinho, teremos ofertas diárias em peixes, bem como peixes do mar, salmão, linguado, merluza, camarão e o tradicional bacalhau. Aproveito para deixar uma excelente Semana Santa a toda comunidade maracajuense.” Destacou Valnei, Gerente Comercial dos Supermercados Estrela.


Bancada montada pelos Supermercados Estrela com diversos itens típicos da "Semana Santa" - Foto: Tiago S. Rodrigues

Os Supermercados Estrela continua divulgando ofertas e pede a comunidade que em períodos de pandemia sigam as regras determinadas pela Prefeitura de Maracaju, indo somente uma pessoa da família ao supermercados, evitando aglomerações, mantendo distância das pessoas, não levando crianças e destaca que os cuidados dos funcionários e procedimentos de limpeza do estabelecimento foram ampliados.

CONHEÇA O APLICATIVO DOS SUPERMERCADOS ESTRELA

O aplicativo já está disponível para download na Play Store e Apple Store, podendo ser utilizado no computador, sendo muito prático de utilizar, semelhante a outros aplicativos de compra, fazendo o download, instalação no celular e um rápido cadastro com e mail e criação da senha, bem como o endereço para as entregas serem realizadas.

Vantagens

Compras mínimas de R$ 100,00 já ganham direito a entrega agendada em casa, cabendo ao cliente escolher o horário de entrega*;

- Também há a opção para retirar a compra online diretamente no Supermercado Estrela, economizando o tempo na busca pelos produtos, já selecionando-os e comprando diretamente pelo aplicativo, apenas agendando o horário para retirada;

- Pagamento fica de opção do cliente pagar em dinheiro (inclusive selecionando a necessidade de eventual troco) ou cartão de débito ou crédito no ato da entrega;

- O consumidor verá através do aplicativo as marcas e preços, podendo comparar, economizar e escolher o que verdadeiramente quer, sem ir ao supermercado;

- Ofertas do Dia em destaque, bem como ao término da compra o cliente saberá exatamente o que vai pagar;

*Nesta opção, ressalta-se que as compras devem ter a diferença de um período, isto é, efetuando a compra pela manhã, opta-se por um horário a tarde, efetuando a compra a tarde, opta-se por um horário no dia seguinte, cabendo este planejamento ao consumidor.

Baixe o aplicativo agora mesmo, clique aqui.

Empresa: Supermercados Estrela - Loja I

Endereço: Rua Jordão Alves Corrêa - Centro

Telefone: 3454 1268

Facebookhttps://www.facebook.com/supermercadoestrelamaracaju/ 

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube