Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Semana tem previsão de frio e final de semana deverá ser chuvoso em Maracaju. Saiba mais.

31 jul 2018 01:52:00

| Tempo

Semana tem previsão de frio e final de semana deverá ser chuvoso em Maracaju. Saiba mais.

Redação

No final da tarde desta segunda-feira 30-07 a cidade de Maracaju, localizada a 162 quilômetros de Campo Grande se deparou com um aumento significativo da umidade relativa do ar, porém a tão esperada chuva ainda não chegou com força suficiente para apagar a poeira e trazer tranquilidade para as pessoas com problemas de saúde oriundos da baixa umidade do ar.

A boa notícia inicial é que segundo informações do Portal Clima Tempo a semana deve ser de frio e temperatura amena, com forte incidência de chuva no final de semana, totalizando, de acordo com a previsão queda de chuvas acima de 83 milímetros que cairão sobre a cidade na sexta, sábado e domingo.

Confira a seguir a previsão completa para esta semana em Maracaju:

Terça-feira 31-07 - Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Sem possibilidade de chuvas. Mínima prevista de 11º e máxima de 25º.

Quarta-feira 01-08 - Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Sem possibilidade de chuvas. Mínima prevista de 12º e máxima de 26º.

Quinta-feira 02-08 - Sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado. Noite com pancadas de chuva que podem chegar a 2 milímetros. Mínima prevista de 14º e máxima de 24º. Chances de 80% de chover no município.

Sexta-feira 03-08 - Chuvoso durante o dia e à noite, podendo chegar a 20 milímetros de precipitação. Mínima prevista de 15º e máxima de 22º. Chances de 90% de chover no município.

Sábado 04-08 - Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite que podem chegar até 25 milímetros. Mínima prevista de 15º e máxima de 28º. Chances de 80% de chover no município.

Domingo 05-08 - Chuvoso durante o dia e à noite, podendo chegar a 38 milímetros de precipitação. Mínima prevista de 18º e máxima de 21º. Chances de 90% de chover no município.

Com informações do Portal Clima Tempo

Clique aqui e veja as fotos das fotógrafas Gessica Souza e Bianca Coimbra da cobertura da 3º Feijoada Solidária: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7 e Parte 8.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube