Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Senai de Maracaju encerra curso de assistente de contabilidade oferecido em Jardim

22 jun 2018 22:04:00

| Educação

Senai de Maracaju encerra curso de assistente de contabilidade oferecido em Jardim

Com uma visita técnica ao escritório de contabilidade Exacta Contábil, o Senai de Maracaju realizou a aula de encerramento do curso de assistente de contabilidade oferecido em Jardim, na modalidade EaD (Ensino a Distância). O gerente do Senai de Maracaju, Luis Patrikc de Andrade Soares, responsável pela condução das atividades da instituição no município, participou da aula, com o objetivo de proporcionar um momento de confraternização aos concluintes.

Além de Luis Patrick, o instrutor do curso, Areovaldo Junior, guiou os alunos durante a visita, uma oportunidade para que os alunos estabelecessem um primeiro contato com os profissionais da contabilidade e acompanhassem um pouco da rotina deles. “Quero parabenizar a todos os alunos e lembrar a vocês que um bom profissional não é aquele que tem as melhores notas, mas aquele que consegue impactar a sociedade a quem presta serviço de forma positiva. A escolha profissional faz parte de um projeto profissional, que implica pensar o futuro, construir um cenário de realizações de interesses e desejos e que deve se estabelecer a partir do autoconhecimento”, disse o Luis Patrick aos alunos.

O instrutor Areovaldo Junior completou que o curso de assistente de contabilidade propicia a aquisição dos fundamentos técnicos e científicos e capacidades sociais. “É um curso que traz nova perspectiva e um novo olhar para o mundo do trabalho. Os alunos tiveram um ótimo aproveitamento com as aulas interativas, dinâmicas e simulações da realidade do mercado de trabalho”, avaliou.

Para Marilze Nedir Alves Grubert, aluna do curso, a formação no Senai agregou positivamente tanto no campo profissional como no pessoal. “O conteúdo estudado é perfeitamente aplicável nas rotinas diárias, pois as técnicas desenvolvidas poderão ser utilizadas na contabilidade pessoal. Além de capacitar e qualificar pessoas que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho. A troca de experiências, a dedicação dos alunos e o ótimo desempenho do professor presencial, fizeram a diferença para que o objetivo proposto fosse atingido. A didática otimizou o aprendizado, pois conciliar a teoria com a pratica, facilita a absorção do conhecimento”, finalizou.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube