Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Senai de Maracaju qualifica 40 novos profissionais para o mercado de trabalho

14 jun 2019 20:03:00

| Educação

Senai de Maracaju qualifica 40 novos profissionais para o mercado de trabalho

O Senai de Maracaju realizou, nesta terça-feira (11/06), a formatura de mais 40 alunos dos cursos de qualificação em auxiliar de laboratório de microbiologia e eletricista automotivo, realizado em parceria com a Brookfield para a comunidade do Distrito de Vista Alegre, no município. O evento, que reuniu familiares e amigos dos formandos, foi realizado na Escola Júlio Muller.

Segundo o gerente do Senai de Dourados, Gilberto Schaedler, que também responde pela unidade operacional de Maracaju, a instituição vem consolidando-se cada vez mais na formação de mão de obra para atuar no mercado de trabalho da região e a solenidade de formatura é uma forma de valorizar esses novos profissionais. “Este evento vem justamente para dar ênfase nas competências desses trabalhadores, aprimorando a relação deles com o ambiente no qual estão inseridos e, desta forma, contribuindo com o desenvolvimento das empresas e da comunidade local”, pontuou.

Na avaliação da instrutora do curso de auxiliar de laboratório de microbiologia, Judite Maria Koch Schaedler, a solenidade teve como objetivo reconhecer todo o esforço dos alunos. “É uma forma de estimularmos os alunos de outros cursos, bem como as pessoas de fora do Senai que estão aqui para prestigiar o evento, a buscarem os nossos cursos”, destacou. 

O formando Emerson Dias, do curso de eletricista automotivo, foi o orador da turma e ressaltou que a capacitação do Senai proporcionou um aprendizado único. “É um momento de muita alegria, porque é uma grande conquista. Além disso, o curso trouxe novos conhecimentos e esperamos que esse certificado abra novas portas no mercado de trabalho”, finalizou. 

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube