Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Senai de Maracaju realiza aula inaugural do curso de assistente de recursos humanos

24 out 2018 11:28:00

| Educação

Senai de Maracaju realiza aula inaugural do curso de assistente de recursos humanos

Com o objetivo de promover a integração entre os alunos, o Senai de Maracaju realizou a aula inaugural do curso de assistente de recursos humanos. A atividade proporcionou um momento de troca de ideias relevantes tanto para professores quanto para os alunos, e incentivar uma reflexão para as questões pedagógicas. 

Na avaliação do gerente da unidade, Gilberto Evidio Schaedle, a cada momento que passa o mercado de trabalho fica mais exigente e isto está fazendo com que as pessoas estejam cada vez mais preparadas para essas mudanças que ocorrem quase que diariamente. “A qualificação profissional surge dessa forma como uma ferramenta fundamental para as pessoas que almejam conquistar sucesso em sua carreira profissional”, afirmou.

Ele explicou que a aula foi coordenada pela coordenadora pedagógica do Senai de Maracaju, Luciana Pereira Leonardo, e pelo instrutor do curso, Areovaldo Rodrigues Barreto Junior. “A qualificação profissional deve ser vista como fator determinante para o futuro daqueles que estão buscando uma colocação no mercado de trabalho, sendo ainda, de suma importância aos que buscam manter a posição ocupada, alimentando chances reais de crescimento”, declarou Luciana Pereira Leonardo.

O instrutor Areovaldo Rodrigues Barreto Junior reforçou que curso de assistente de recursos humanos proporcionará ao aluno obter conhecimentos para atuar na área de gestão de pessoas. “Independente do porte da empresa, ela depende das pessoas para a sua existência, então é uma área que tem sempre demanda por trabalhadores competentes e bem qualificados”, ressaltou. 

Para a aluna Alessandra Ribeiro Ferreira, participar da aula inaugural foi importante para conhecer mais sobre a missão do Senai e entender mais sobre a área de atuação do curso. “Adorei a primeira aula. Estou muito feliz por poder fazer esse curso. Sei que irá me ajudar muito profissionalmente”, finalizou. 

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube