Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Senai e Sistema OCB assinam convênio para oferta de cursos de qualificação profissional

26 jan 2020 02:37:00

| Educação

Senai e Sistema OCB assinam convênio para oferta de cursos de qualificação profissional

A partir do primeiro trimestre deste ano, o Senai passará a oferecer cursos de qualificação profissional para cooperados e associados do Sistema OCB. Convênio nesse sentido foi assinado entre o diretor-regional do Senai, Rodolpho Caesar Mangialardo, e o presidente do Sistema OCB, Celso Régis, durante o Showtec, evento agropecuário realizado no Espaço da Fundação MS, em Maracaju (MS).

Segundo Rodolpho Mangialardo, a plataforma desenvolvida para esse convênio envolve cursos de aprendizagem, técnico, aperfeiçoamento e qualificação. “Temos um portfólio de mais de 800 cursos tanto na modalidade presencial como na modalidade EAD (Educação a Distância) que podem ser ofertados num convênio como esse”, afirmou. 

Na avaliação de Celso Régis, o convênio firmado entre o Senai e o Sistema OCB é motivo de comemoração. “Estamos muito honrados com essa parceria com o Senai por seus indicadores de credibilidade no mercado, sua performance que temos observado nos últimos tempos. Não tenho dúvidas de quem ganhará com isso serão nossos cooperados e associados, porque nosso objetivo, tanto do Sistema OCB como do Senai, é promover o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, salientou. 

Ele explicou que incialmente os cursos ofertados serão voltados para o agronegócio. “Nos interessamos por cursos que ajudem a desenvolver os produtores, como classificação de grãos, mas também de gestão, energias renováveis e outros, conforme a demanda dos associados e das cooperativas”, finalizou.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube