Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sensibilizada com a causa, Senadora Soraya Thronicke destinará 1 milhão para construção de sede própria para o CAPS em Maracaju. Saiba mais.

23 jan 2020 00:15:00

| Política

Sensibilizada com a causa, Senadora Soraya Thronicke destinará 1 milhão para construção de sede própria para o CAPS em Maracaju. Saiba mais.

Redação

Durante reunião com o Prefeito Maurílio Azambuja e o Secretário de Governo Frederico Felini a Senadora Soraya Thronicke (PSL) confirmou que destinará 1 milhão de reais de recursos federais para a construção da sede própria do CAPS em Maracaju.

Atualmente a depressão é considerada o mal do século e uma das principais causas da prática do suicídio e desde o ano passado a cidade já conta com o CAPS, porém, funcionando em prédio alugado e necessitando de melhorias e ampliação, tal fato será solucionado com a construção do prédio próprio, trazendo assim um local mais adequado para o atendimento desses pacientes, bem como o desenvolvimento do trabalho de psicólogos, médicos e assistentes sociais.

Estivemos em reunião com a Senadora Soraya Thronicke o Prefeito Maurílio levou a demanda e o projeto do CAPS em Maracaju. Atualmente já temos o atendimento, porém em um local alugado, não sendo o mais adequado e nossa senadora se sensibilizou e proporcionou mais esse avanço para a saúde de Maracaju.” Explicou Frederico Felini, Secretário de Governo.

O Prefeito Maurílio Azambuja agradeceu em vídeo publicado nas redes sociais da Senadora Soraya, enaltecendo o seu trabalho e comprometimento com o estado de Mato Grosso do Sul.

Sabemos do trabalho e da competência da Senadora Soraya que foi muito bem votada em nossa cidade e agora atende essa solicitação que é de grande importância para a administração municipal e consequentemente a comunidade. Esse compromisso firmado é de grande importância e vamos construir, estamos finalizando o Pronto Socorro, iniciamos a Maternidade e agora com o CAPS acredito que Maracaju estará muito bem atendida na saúde.” Destacou Maurílio Azambuja.

Em sua fala, Soraya Thronicke enalteceu o trabalho da gestão municipal e salientou que o trabalho de Maurílio Azambuja será finalizado na cidade com “chave de ouro”, salientando ser um prazer poder atender essa demanda da comunidade.

Não podemos descuidar da saúde mental em nenhum momento e tenho um carinho especial por Maracaju, sendo uma honra, agradeço por poder ajudar e tenho certeza que com esse prédio, Maracaju poderá atender melhor seus moradores.” Afirmou Soraya.


Senadora Soraya Thronicke (PSL) ao lado do Prefeito Maurílio Azambuja - Foto: Ellen Birck

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube