Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Separada de José Loreto, Débora Nascimento é vista aos beijos com mulher

25 mai 2019 17:17:00

| Entretenimento

Separada de José Loreto, Débora Nascimento é vista aos beijos com mulher

Débora Nascimento é vista aos beijos com mulher após separação de José Loreto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Débora Nascimento foi pega no flagra por pessoas que estavam no festival MECAInhotim, em Minas Gerais, beijando outra mulher. A atriz, no ar em “Verão 90”, estava acompanhada por amigos no evento que aconteceu no último final de semana.

Entre os amigos, Débora não escondeu o seu estado civil após o beijo visto por várias pessoas e declarou em uma conversa: “Tô solteira mesmo“. Feliz da vida, a famosa mostrou um dos momentos da sua diversão no local em seu Instagram, deitada sobre folhas. As informações são do jornal “Extra”.

Foi a primeira vez que Débora Nascimento foi vista em clima de romance com alguém desde fevereiro, quando saiu a notícia de que havia terminado o seu casamento com José Loreto, após uma suposta traição do ator.

Loreto tentou uma reaproximação e juntos o ex-casal chegou a ser fotografado visitando uma floricultura no Rio. A reconciliação, ao que parece, não deu certo. Após o fim das gravações de “O Sétimo Guardião”, José, que vivia o galã Junior, apareceu em encontros entre amigos sem a aliança.

Desde a separação, Débora ficou reservada, se esquivando de questionamentos envolvendo a conturbada separação. A atriz vem se dedicando ao seu trabalho na Globo, na novela das 19h, e aos cuidado da filha Bella, fruto do seu relacionamento com José.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube