Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sexta amanhece chovendo em algumas cidades e previsão é de céu nublado

03 ago 2018 11:23:00

| Tempo

Sexta amanhece chovendo em algumas cidades e previsão é de céu nublado

Após 75 dias sem chuva significativa, amanheceu chovendo em algumas cidades da região sul do Estado. Já chove em Itaquiraí, Ponta Porã e Bela Vista. Também há previsão de chuva para Campo Grande no decorrer do dia.

Tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudoeste e sul, onde deve chover forte em pontos isolados. Nas demais áreas, períodos parcialmente fechado. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, dia com períodos nublado e possível chuva em áreas isoladas com temperatura máxima de 30ºC com umidade relativa do ar mínima entre 85% e 45%. Em Bela Vista, Itaquiraí, Mundo Novo, Paranhos, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 18ºC, em Chapadão do Sul, Selvíria, Paranaíba, Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 30ºC, em Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Rochedo e Sidrolândia 33ºC.

Tempo chuvoso no sul do Estado com risco de ventos fortes. A região norte seguirá com sol entre nuvens. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado com chance para pancadas de chuva no período da tarde.

No sábado (3) e domingo (4), previsão é de tempo chuvoso nas regiões sul e pantaneira com volume significativo. Nas demais áreas, períodos de céu nublado com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. Segundo o instituto, as temperaturas caem neste fim de semana. A estimativa para a capital sul-mato-grossense é de temperatura mínima de 16°C e máxima de 25°C. Já no Estado os termômetros devem variar entre 14°C a 30°C.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube